19/02/2016

Cromex participa do “Projeto Rio Open” da Apex-Brasil

A Cromex, empresa brasileira, fabricante de masterbatches de cores e aditivos para plásticos, participará do “Projeto Rio Open”, maior torneio de tênis da América do Sul realizado no Rio de Janeiro, onde reunirá clientes e parceiros internacionais. A iniciativa se dará por meio de ação da Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil) e do Think Plastic Brazil, programa de fomento às exportações de plásticos, no próximo final de semana (dias 20 e 21 de fevereiro).

A Apex-Brasil levou ao Rio de Janeiro cerca de 60 compradores, investidores e formadores de opinião estrangeiros de 14 países, durante os jogos do Rio Open, maior torneio de tênis da América do Sul, que começou no dia 15 de fevereiro e vai até o dia 21. O objetivo da iniciativa é desenvolver ações de promoção comercial e atração de investimentos que visam a estimular as exportações brasileiras e captar investimentos, bem como projetar a imagem comercial do Brasil no mercado internacional. A ação está sendo realizada em parceria com empresas exportadoras e entidades setoriais brasileiras. Os visitantes cumprirão agendas de negócios e assistirão aos jogos do torneio de tênis.

Segundo Glauco Moraes, diretor Comercial da Cromex, esse tipo de iniciativa é fundamental para a empresa ampliar e solidificar sua atuação internacional, como parte de uma ação permanente da companhia voltada ao comércio exterior. “A Cromex é dona de uma cultura exportadora e isso é resultado de um trabalho constante de inteligência, abertura e manutenção de mercados, feito a partir de iniciativas como esta”, afirma o executivo. A Cromex comercializa seus produtos para mais de 60 países e atualmente, 25% dos negócios da empresa são voltados aos mercados externos e a tendência é ampliar esse número.

Informações à imprensa

M.Free Comunicação

Roberta Provatti, Paulo Tonon e Marcio Freitas

(11) 3171-2024           R. 2

 

 

Distribuidores Cromex
;